Image Hosted by ImageShack.us













17 de setembro de 2009

VOLTEI PARA FICAR

Olá queridas e amadas bloguxas do meu coração!!! Depois de alguns meses longe do mundo blogueiro estou voltando pra ficar...rsrsrsrs Como algumas sabem fechei o blog pra mudar umas coisinhas ai.....não me decidia nunca e ia deixando a Adilinha louca..Bem depois fiquei doente,internada como a maioria de vcs sabem pq a tatinha Ádila postou em seu blog, agora graças à Deus estou óttttiimmmaaaaa, e depois de atormentar bastante a Adilinha ela terminou o meu blog. Fica aqui meu AGRADECIMENTO, primeiro a minha irmã à Adilia e depois pra desing Adilinha...rsrsrsrsrs. porque só ela pra me aguentar e pacientemente fazer o blog pra mim ...que ficou um luxo!!! Adoreiiii. Estou trabalhando com estética, maquiagem e depilação e vou postar alguns trabalhos pra vocês e algumas dicas também..Bom bloguxas por hj é só...Bjokas a todas e link e awards novos pra todas vcs....!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Aleluia!!!! QUE BOM QUE ESTÁ BEM!!! Saudades, tá... milhões de bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

 
©2009 Templates Adila XML Templates e Acessorios